O Filme ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ Está Imperdível, Dica de Quem Assistiu

Para quem ainda não assistiu, ainda há tempo. O novo filme da saga Exterminador do Futuro, podemos dizer assim, está imperdível. Vamos saber por que!

O primeiro fator interessante é que o novo filme (O exterminador do futuro: gênesis) conta com os personagens da história antiga: a Sarah Connor (Emilia Clarke) e o exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger). Outro fator interessante é que o filme é reproduzido em três períodos: 2029, 1984 e 2017.

Na medida em que o filme se desenrola começa-se a aparecer alguns personagens dos primeiros filmes: O Exterminado do Futuro I Com Arnold Schwarzenegger o androide mal, O Exterminado do Futuro II  com o androide T-1000 (Robert Patrick) feito de “metal líquido” e um novo androide mais poderoso que todos os outros.

Apesar de o filme ser de suspense, não deixa de ser engraçado. Um dos momentos mais pilhéricos é quando o quase idoso androide T-800 (protetor da Sarah) interpretado pelo ator Arnold Schwarzenegger tenta sorrir em algumas ocasiões gerando muitas gargalhadas. Imagine um robô durão sorrindo!

Resumindo: A ação de sempre, muito suspense, humor e cenas super criativas. Vale a pena assistir. Vamos, corra até o cinema!

conteudo6 conteudo7 conteudo3

 

Sobre Conteúdo Mais 55 Artigos
O site Conteúdo Mais é uma revista eletrônica, que explora vários assuntos, levantando discussões e promovendo debates, e sempre levando novidades aos nossos leitores.
Contato: Website

Comentários no Facebook

https://www.facebook.com/conteudomais1