GHOST RECON: WILDLANDS – Governo boliviano indignado com o game

O próximo dia 7 de Março está marcado com o lançamento de Ghost Recon Wildlands. O game promete levar o jogador para conferir as belezas das terras bolivianas recheadas de inimigos donos de cartéis que dominam o país. E é justamente por isso que o caldo engrossou para o lado da Ubisoft.

Em uma postagem numa rede social, o Ministério do Governo Boliviano mostrou toda a sua indignação com o jogo, alegando que Ghost Recon: Wildlands prejudica a imagem da Bolívia. E expressou uma queixa formal ao Embaixador francês no país. E ainda ameaça levar à justiça caso a Ubisoft lance o jogo. Confira a postagem:

Vídeo: CLIQUE AQUI

Ghost Recon: Wildlands mostra uma Bolívia dominada por cartéis, cabendo aos sodados de elite Ghosts, intervir e desmantelar a farra desses cartéis no belo país. A Ubisoft, por sua vez, alega que usou a Bolívia como pano de fundo apenas para poder representar as belezas do país e que apenas imaginou uma realidade diferente para o país.

Wildlands será lançado nesse dia 07 de Março, tendo o seu conteúdo totalmente localizado para o Brasil (legenda e dublagem). As plataformas serão Xbox One, PS4 e PC. Abaixo, confira o trailer do game e deixe nos comentários o que você achou da ação do governo boliviano. Você concorda com a ação tomada?

 

Sobre Bruno Patrese 51 Artigos

Um gamer apaixonado, com um pouco de senso de humor, curioso e entusiasta das novas tecnologias. Entre em contato: bruno@conteudomais.com.br

Contato: Website

Comentários no Facebook

https://www.facebook.com/conteudomais1