Anúncio Alerta Sobre o Uso Excessivo de Celulares

Sabemos que tudo em exagero não é bom, consumir certas coisas de forma excessiva é completamente prejudicial a nossa saúde, infelizmente há pessoas que não dão a devida atenção para isso, e acabam sofrendo as consequências.

Hoje em dia percebemos que há um enorme número de pessoas que usam celulares e outros aparelhos eletrônicos de uma forma totalmente descontrolada, existem casos de pessoas que passam vários dias presas a um vídeo games, temos varias mães ficam tão conectadas aos seus celulares que se esquecem dos próprios filhos.

E observando este mundo onde as pessoas estão cada vez mais conectadas e viciadas em tecnologia, que um designer da agência Ogilvy da China criou para um centro de pesquisas psicológicas, vários anúncios destacando os efeitos prejudiciais que os aparelhos eletrônicos podem causar em nossas relações pessoais e profissionais.

A campanha apresenta a seguinte frase: “Quanto mais você conecta, menos você conecta”, e nos mostra várias situações típicas do nosso dia-a-dia, como na hora de dormir,comer, mas um celular enorme bloqueia qualquer interação entre as pessoas da imagem.

Veja as imagens da campanha:

certio2certo

O que você achou? Deixe seu comentário.

Sobre Maysa Antunes 20 Artigos
maysa@conteudomais.com.br
Contato: Website

Comentários no Facebook

https://www.facebook.com/conteudomais1