Anos 90, as jovens bruxas voltaram!

F

F

Elas ditaram moda na década de 90 e voltam a ganhar força em 2015/2016, quem diria que as góticas suaves pudessem voltar a surpreender a todos com uma meia 5/8, ou apenas uma tattoo choker acompanhado daquela saia xadrez que toda estudante queria usar.

Em 2016 não pretende ser diferente, as meninas irão querer mostrar o seu lado dark, e as jovens bruxas foram grandes percussoras da maioria das tendências que voltaram, algumas repaginadas, mas não importa todos estavam com saudades das noventinhas.

jovens bruxas 2.0

As tattos chokers são as maiores características desse período que tinha um lado mais obscuro, só que cheio de atitude, elas adoravam brincar com as sobreposições de colares e gargantilhas, que hoje em dia existem mil e umas opções.

tattoos shockers

tatto shockers 2.0

O que falar da maquiagem, elas não economizavam no lápis de olho muito menos nos tons escuros de batons, diria que isso permanece até hoje, e agora com essa volta ao passado tudo ficou bem mais evidente.

makes

make kendal

Se a gente for destacar tendência por tendência do que voltou dos anos 90 vamos varar a madrugada, só nos resta vibrar por essa febre obscura estar de volta não é mesmo? E tem famoso que já adotou pra vida o estilo grunge da época, dentre eles estão Kyllie Jenner, Manu Gavassi, Rita Ora e a Charlie X.

famosas anos 90

manu gavassi anos 90

anos 90 exemplo

bloggers anos 90

retrô anos 90

Entre em nossas redes sociais, – Conteúdo mais – comente, critique, participe com a gente.

Espero que tenham gostado do post, até a próxima!

 

Sobre Tharlisson Ribeiro 35 Artigos
tharlisson@conteudomais.com.br
Contato: Website

Comentários no Facebook

https://www.facebook.com/conteudomais1