A febre dos cupons de desconto: Infográfico conta a história dos queridinhos das compras on-line

Os cupons de desconto são comuns e muito utilizados atualmente, principalmente por aqueles que gostam de fazer compras on-line. Os códigos promocionais são famosos e servem para diminuir o valor de produtos e serviços, caindo facilmente no gosto popular.

Hoje, a forma mais comum de utilizar os cupons de desconto é por meio da internet. Mas, a origem desses “queridinhos” é bem mais antiga. Eles ficaram famosos ainda no século 19, quando em uma estratégia de marketing foram distribuídos “vouchers” em revistas, que poderiam ser trocados por refrigerantes em estandes de venda.

Desde então, esses cupons ou códigos promocionais tornaram-se populares em diversas partes do mundo, tanto entre os consumidores como os comerciantes, que conseguiam vender e divulgar melhor os seus produtos.

Já no Brasil, os cupons apenas se tornaram mais comuns com o avanço do comércio eletrônico. Por isso, eles são muito mais populares nas compras on-line. Além disso, a previsão de crescimento para os cupons de desconto é de até 35% nos próximos anos.

Pensando nisso, o SaveMe (http://www.saveme.com.br) – maior agregador de cupons de desconto da América Latina – preparou um infográfico sobre esses “queridinhos” das compras on-line, reunindo informações curiosas dos principais usuários dos cupons de desconto, além das lojas mais procuradas pelo consumidor.

Sobre o SaveMe

O SaveMe é um portal que reúne os melhores cupons de desconto do Extra, Americanas e Walmart, entre outras 300 lojas da América Latina. Com mais de 50 mil ofertas, o site auxilia cerca de 4,5 milhões de usuários cadastrados na busca dos melhores preços on-line.

A plataforma simples e intuitiva facilita a busca e o encontro rápido e fácil de serviços e produtos com os melhores preços disponíveis no mercado.

Sobre Conteúdo Mais 50 Artigos

O site Conteúdo Mais é uma revista eletrônica, que explora vários assuntos, levantando discussões e promovendo debates, e sempre levando novidades aos nossos leitores.

Contato: Website

Comentários no Facebook

https://www.facebook.com/conteudomais1